quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fotografias - Imagens para alimentar a alma...

Meninas, nem todo mundo sabe. Mas, sou apaixonada por fotografia e espero em breve poder comprar aquela máquina, fazer aquele curso e colocar o pé na estrada...Enquanto isso não ocorre, e devido a proximidade do meu casamento, saí a procura de algum fotógrafo (a) que mexesse com meu coração e minhas emoções. Pois bem, cá estou...O nome da moça é Carolina Pires!! A conheci através de uma amiga - Alexandra - que foi em um casamento que ela fotografou...Gente, quanto mais olhava o site/blog dela mais me encantava...Era exatamente o que eu estava procurando...Entrei em contato e me surpreendi mais uma vez, ela é super educada, atenciosa, muito meiga! Eu queria uma pessoa assim perto de mim, para o grande dia! O melhor de tudo foi que quando mostrei as fotos para meu amore, e ele que entende um pouco de fotografia, gostou muito também...Assim, não tem nem o que questionar né? Dia 11 de dezembro, vamos de Carolina Pires...


Bjos

Cleid

PS: Segue o contato dela e algumas fotos...dá vontade de ir colocando uma de cada casamento...rsrs

http://carolinapires.com.br/blog/
http://www.carolinapires.com.br/
(021) 8886-9973









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...