segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades

      Meninas, tenho tantas novidades pra contar pra vcs...Fui ao Noivas e eventos 2011 ontem e A-DO-REI. Tiramos muitas fotos e assim que der vou fazer alguns comentários aqui.
      Hoje tem um bazar mais "íntimo" na Maria Virginia para as noivinhas que se cadastraram e tinham em interesse em conhecer o trabalho dela. Vcs sabem que já tenho meu vestido de noiva mas, vou ver vestido de damas.
      Amanhã terá um evento lá no Cristal organizado pela cerimonialista Solange Nascimento. Enfim, a semana será cheia. Hoje infelizmente estou sem as fotos e tenho que ir aos outros eventos mas, quarta-feira faço um balanço geral e conto tudo tudo.

Bjs

Cleid




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...