terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Casei: Salão parte 2

Hello girls,
Pois é, casei e estou muitissimo feliz!!! Obrigada pelo carinho de todas vocês...Tão bom ler tantas coisas lindas.
:)
Bom, hoje vou continuar falando um pouco sobre o salão. Minha mãe, avó e sogra foram se arrumar junto comigo. Além, de querer ter o carinho delas nesse momento, acompanhar a produção e ganhar benção da vovó que veio do Maranhão só para acompanhar meu casório, eu também queria muitas fotos junto com elas. Ameiiiii!!!! Amanhã vou falar sobre a cerimônia....bjusssssss
Cleid


Dentro do vestido!!!














4 comentários:

  1. Noiva Luis Carlos....

    linda demais....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. que fofas, e que vó jovem!! ameii

    e esse vestido hein?! maraa

    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cleid! Que bom te rever! Tava deslumbrante de noiva!! Continue o casei, quero ver tudinho! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, parabéns!

    www.amordelembranca.com.br

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...