sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vestido das madrinhas

Bom dia, florzinhas!!!
Se tem uma coisa que me deixava preocupada no meu casamento era o fato das madrinhas estarem todas de vestido colorido, quando me refiro a colorido, quer dizer escalafobético. Uma de vermelho, outra de amarelo e outra de oncinha. Assim, conversei com elas e decidimos que o vestido teria uma única cor. Elas poderão escolher os modelos, os tons, mas apenas uma cor...
Estou bem feliz com a ideia e tenho certeza que elas ficarão lindas...
Bjos
Cleid


7 comentários:

  1. eu queria tanto fazer isso no meu casório, mas acho q vou é criar problemas
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa idéia
    Mas ainda não sei se minhas madrinhas vão concordar

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cleid, saudades!!!!! Que linda a idéia!!! Acho que vou adotar isso no meu casório tmb, fica mais elegante!!!! Por essas e outras temos que tomar muito cuidado na hora de escolher os padrinhos! Nada de convidar uma pessoa só por educação!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nós quase combinamos os posts hj, né? rsrs
    Bem, eu ainda não estou com casamento marcado, mas já tenho 3 madrinhas (rsrs). Com elas eu sei q posso fazer isso, mas não sei quem o BEM quer para testemunhar, né? Acho q teria problema por isso.
    Pra falar a verdade, eu queria o tradicional americano: a damas (minhas amigas) e os padrinhos (amigos do noivo).
    Ae compliquei, né? rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, flor! Ainda mais q já tenho a fama de ser fresca (rsrs) então... vou abusar! vkkkkkkkkk
    Agora... preciso q o BEM me peça em casamento, antes de ficar por ae sonhando, né?
    kkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já fui em um casamento que foi assim, amei a ideia. Tenho quase certeza que vou fazer no meu, fica lindo nas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, vão ficar lindas mesmo... o da minha sogra será azul claro... agora estou com um probleminha com a minha tia que será madrinha. A criatura quer porque quer usar um vestido cinza clarinho, quase branco... e não adianta argumentar, dizert que madrinha não pode cor clarinha, que nas fotos vai ficar parecido com branco... ela encasquetou! Afff

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...