sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou em LUTO...

Tudo na vida é um ciclo, a gente conhece uma pessoa, se apaixona por ela, namora, prepara com muito carinho e paixão todos os detalhes do casamento.Constroi uma família, vêm os frutos dessa relação de amor. Enfim, tudo perfeito como deveria ser (claro que nem todo mundo segue esse ciclo e nem por isso essa história de amor é menos bonita). Só que um belo dia você deixa seu filho (a) na escola e recebe a trágica notícia de que uma pessoa completamente pertubada entrou na escola e acabou com uma parte de você...(lágrimas)

Não sei o que dizer, nem o que pensar...Estou imensamente triste hoje por todos os pais que perderam seus filhos e me compadeço da dor de casa um deles...Há muito tempo li uma frase que expressa toda a emoção de ter um filho (embora eu ainda não tenha os meus, senti que deve ser isso mesmo): "A decisão de ter um filho é muito séria, é decidir ter pra sempre o coração fora do corpo"(E. Stone).

Esses pais perderam ontem um pedaço deles que nunca mais vai ser o mesmo, nunca mais terá a mesma alegria nem a mesma itensidade...Que Deus dê conforto e muito amor pra que essa dor seja amenizada.

Com muito carinho!

Cleid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...