terça-feira, 5 de abril de 2011

A saga do cabelo e maquiagem

Quem acompanha o blog sabe que estou tendo dificuldade com salões de beleza. Por quê? meu casamentoserá em um domingo e os salões geralmente não abrem nesse dia,  quando abrem cobram beeem mais caro e tem alguns que ainda exigem acompanhantes e tals...Pois bem, dois salões têm chamado minha atenção - embora não tinha visitado nenhum dos dois...Trata-se da Pitula Serra e da Karla Guimarães. A Karla é uma pessoa muito agradável e atenciosa, assim que pedi um orçamento ela encaminhou na hora, infelizmente, ando tão enrolada que não marquei ainda pra conhecer o salão. Hoje recebi um email que me deixou muito feliz! A Petula Serra está com um pacote promocional pra quem participou do evento: O casamento por 10 mil reais. Confesso que não acompanhei o desfile mas estou encantada com a beleza e leveza da maquiagem feita pela Petula. Vamos ver se agora consigo fechar essa parte. Segue fotos das noivas  e também do salão.






PS: Segue fotos da maquiagem feita pela Karla tbm.



Bjs

Cleid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...