sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meninas, obrigada pela ajuda na cor da decoração!!!

Gente, existe coisa melhor do que a família, amor e amigos? Hoje vou falar um pouco dos amigos, em especial dos amigos on line que estou fazendo através do blog...Agradeço a todas que me deram alguma sugestão em relação à decoração do casamento. Hoje em especial, queria agradecer à Paulinha que está sempre comigo e é uma pessoinha muito abençoada por Deus (Deus seja louvado por isso, né pessoinha?), queria agradecer também à Lilian e a Aline que estão sempre dando um alôzinho aqui no blog e são muito meigas e especiais...Bom, decidi a cor do casamento. Não tem nada a ver com a dúvida que eu tinha, mas, com a dica da Paula, olhei uma paleta de cores que me encantou...Roxo, Lilás e marrom...Achou que fica carreggado? Não fica não e sem contar que são minhas cores favoritas...Por hoje, está decidido.Se eu mudar de novo aviso vocês. Mas, acho que será isso mesmo. Um grande beijo,
Cleid

Fonte: http://www.theperfectpaletteblog.com/

Adorei também a paleta com roxo e amarelo, roxo e azul, roxo e cinza...Tem que ter roxo, né? Aos pouquinhos vou postando pra vocês!!!




3 comentários:

  1. Êêê pessoinha, você é uma graça!
    Conte comigo sempre.
    Quando ouvi sua conversa naquele dia, não tive dúvidas: Tenho que mandar a paleta de cores para a Cleidinha amanhã cedinho - pensei.
    Sua linda, aproveite o dia hoje e mande os meus parabéns para o Rani. Deus vai abençoá-los sobremaneira viu?
    Vamos na decoradora na próxima semana?
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrada pelo carinho, de coração
    escolher as cores p/ a decoração n é nada facil mesmo, eu custei viu e acabei escolhendo as cores q eu e o noivo mais gostamos
    adorei sua paleta, de verdade
    ficou linda... se saber combinar, sua decoração ficará perfeita
    gostei mais dela do que da outra q postou, mas tb é bonita

    tb amo marrom e terá nos detalhes da minha decoração

    ah, ta tendo sorteio lá no meu blog, participe

    beijooo e bom fds =]

    ResponderExcluir
  3. É uma bela combinação... que bom que você gostou do site da Bella Fiore.

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...