segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resumo do final de semana e o Fashion Noivas e Festas

Meninas,
Sexta feira corri pra casa e fui ficar bela para ao meu amor!!! Saímos pra jantar e depois fomos pra casa assistir um filme. No domingo eu estava disposta a ir ao Fashion Noivas e Festas, porém acordei super dodói...Eu já estava gripada no meio da semana mas, domingo realmente o dia estava tenso e eu precisando de cuidados médicos (meu amor resolveu isso :) ). Eu queria muito ter ido ao evento mas, não teve jeito.

Na terça feira eu e a Paula tínhamos conferido os bastidores do evento e encontramos a Cássia Ferraz lá, o Cloves Nunes e o Alexandre (Fotografia e Vídeo) eu já pude ver que seria um mega evento e estava super ansiosa pra ir - Assim, que ele nos passar as fotos coloco aqui - Embora, não tenha ido , acompanhei tudo através dos blogs: Casamento 10 e Casamento Geek. Era imensa a quantidade de fornecedores e a movimentação também foi bem intensa. Tanto pelo fato do evento ser gratuito, quanto por sido dentro de um shopping. Outro ponto positivo foi o fato das blogueiras terem mais interatividade no evento. Quem quiz pôde levar seu notebook e ter acesso à internet para postar em tempo real. Amei todos os estandes que tive a oportunidade de ver através das meninas. Tudo muito lindo e, pelo menos ao que percebi, acessível. Foi uma pena não poder ter ido mas, com certeza teremos outras oportunidades...Um grande beijo à todas.
Cleid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...