quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oba! eu tenho um GPS rsrs

Meninas,
Sabe aquela pessoa que consegue se perder até voltando pra casa??? Prazer, esta sou eu. kkkk. Brincadeiras à parte, eu sou assim mesmo. Tem muitos lugares em Brasília que eu não conheço, mas meu ponto fraco é Taguatinga. Afff, como é fácil pra mim me perder ali. O bom é que agora eu tenho um GPS: leia-se Paula, ela vai comigo aos eventos e sempre que eu preciso de orientação é só pedir ajuda que ela tá sempre comigo. Paulinha, obrigada pela companhia e pela ajuda viu?Quando precisar, pode contar comigo!!!Ontem nós fomos ver decoração. Mas, isso é assunto pra outro post.
Bjs
Cleid

Um comentário:

  1. Agora sou GPS. KKK ô Cleidinha, conte comigo sempre.
    E se eu não souber onde é o lugar, não tem problemas, a gente dá um jeito!!
    ô amiguinha carinhosa, você é linda!
    Bjs,
    Paulinha

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...