quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chá de bebê - Inspirações

"A vida é cheia de dias especiais". Querem momento mais especial do que a espera do grande amor da sua vida? Me refiro aos babys. Calma meninas, não estou grávida não! Só inspirada com coisas para esses seres pequeninos, que enchem nossos corações de amor. Primeiramente, queria falar sobre as fotos da Anne Guedes, tem coisa mais encantadora?. Ela passa tanto amor para a gente através das suas fotos que dá vontade de ter um também. :) Segundo, na internet tenho observado a criatividade das pessoas para os chás de bebê, sem dúvida, tem muita coisa linda! Mas, chega de papo,vamos conferir?

Lindas fotos:



 Inspirações de convite:




Muito fofos, não é? Tem mais inspirações e assim que der coloco mais algumas coisas. ♥
PS: Não me lembro de onde retirei essas fotos, caso saiba, ou seja sua, entre em contato que darei os devidos créditos.
Bjs bjs
Cleid

3 comentários:

  1. Ameeei o convite de sapatinho.

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sao lindos mas onde encontrar ,presciso fazer o cha d bebe de minha filha.por favor me avise.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoas!!! Olha só, se vocês forem até uma loja ou à uma gráfica que elabora convites, e levar o modelo, eles podem fazer igualzinho pra vocês. Foi o que eu fiz no caso do meu convite de casamento, levei o modelo que eu queria e pasmem, saiu 4 vezes mais barato do que o primeiro orçamento que eu tinha feito. Se precisarem de ajuda podem entrar em contato comigo. Estarei disposta a ajudar. Sobre o comentáio acima, vc é de Brasília?
    Bjos
    Cleid

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...