quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comentários do Luxo de festa - Item por item

Moças, hoje vou começar a falar sobre o Luxo de Festa. Vou fazer o seguinte: vou postando as fotos a medida que for falando dos itens que me interessam ok?Fui ao evento com meu digníssimo noivo, minha sogra e minha companheira de eventos: Paulinha. Nos divertimos a beça e encontramos ideias bem interessantes!!!Vamos as primeiras fotos e assim que der coloco as outras ok? Hoje vou ficando por aqui.
Bjos bjos!!
Cleid

Eu e a Paulinha

Entrada do evento: Linda decoração


Fazendo cadastro para concorrer a viagem para Punta Cana. Que pena, não foi dessa vez!!!


Preciso falar que isso ele gostou? Depois farei um post sobre as coisas que os noivos gostam nos eventos.

Olha a cara de satisfação!!!



Apreciando as fotos maravilhosas do DiSouza



Gente, o que era esse DJ? Fiquei maravilhada. Talento puro!!!



 Encontrei a Stella do Casamento 10, a Barbara do Casamento Geek. Adorei!!!




Alguém lembra dessa figura?? Muito legal!!!







3 comentários:

  1. Menina, pelo visto foi pura diversão, né?! Eu não fui, mas imagino o quanto deve ter sido mara!!! Adorei o post! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando saber sobre o evento!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gata, eu não tinha visto essas fotinhas assim... hehehe
    Depois de alguns dias a gente fica se olhando e dizendo: Ó Deus, olha meu cabelo!!!
    Gosto da sua compania nos eventos. É diversão na certa!
    Beijos da Pessoa

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...