sexta-feira, 10 de junho de 2011

Receitas de liquidificador

Meninas, ultimamente ando com uma vontade de fazer algumas coisa na cozinha sabe? Por enquanto, só sei as receitas de liquidificador.rs. Daí, resolvi postar algumas aqui e vou começar pela mais fácil: Danoninho caseiro. Fica uma delícia e é muito fácil de fazer. Vamos lá, mão na massa!
Bjs
Cleid


Ingredientes

. 1 lata de leite condensado
. 3 latas de creme de leite
. 1 embalagem de suco Tang sabor morango

Modo de preparo

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite e o tang por 10 minutos. Distribua em taças individuas e leve a geladeira até firmar. Sirva bem gelado.

Um comentário:

  1. Estou passando por aki e achei tão lindo que estou seguindo ja..
    Se puder me visitar e me seguir tb eu vou adoraar! Beijo

    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...