domingo, 26 de junho de 2011

Hoje vou dormir assim:

Tenho tanto para agradecer, principalmente à um Deus tão maravilhoso, tão amoroso e cuida de mim de um jeito tão especial mesmo quando não sei para onde ir ou quais decisões tomar...Obrigada Senhor, pelas grandes coisas que faz na minha vida e pelas pequenas coisas também. Obrigada pelas pessoas que coloca em meu caminho e pela oportunidade de realizar meus sonhos. Glorias e louvores a esse Deus tão maravilhoso!
Hoje vou dormir assim:
 E acordar assim:

Amanhã conto pra vocês o motivo da minha felicidade. ´E tão simples ser feliz!!!

bjs
Cleid

3 comentários:

  1. Gratidão para com o que Deus faz é uma qualidade preciosa!!! Que a felicidade seja constante em sua vida, flor! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Pessoinha linda é tão bom ver você nessa alegria toda!!!
    Louvo a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente é maravilhoso... Ele cuida de nós nos mínimos detalhes, mesmo naqueles que a gente nem lembra que existem. bjos

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...