segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chá de Lingerie por Petula Serra

Meninas, 
Estou sumida do blog, eu sei, mas é que esse final de semana mudei para o nosso AP.Como assim?? É isso mesmo, a noiva resolveu organizar a vida e mudou antes mesmo do casamento e do noivo. Ficou tudo lindo!!! Não temos muita coisa ainda mas, tudo o que temos já deixou nosso cantinho bem aconchegante  e com a nossa cara. 
Na quinta feira passada fui convidada pela Petula Serra para o chá de lingerie organizado por ela e pela cerimonial Adriana Pires, a Petula está com esse novo projeto e dará um super desconto para as noivas que fecharem o dia da noiva com ela. Muitas noivas as vezes querem fazer um chá de lingerie mas, não tem espaço em casa ou ficam cosntangidas por causa dos familiares. 
Pensando nisso, a Petula resolveu investir nessa área também. Conheci várias pessoas especiais e fui muito bem recebida. A Luciana Ferry (adorei conhecê-la, ela é uma pessoinha muito especial) fotografou o evento. A Sarah da Santa Ousadia também estava lá e nos divertimos muito!!!. A Adriana é bem carismática e adorei conversar com ela. Estava tudo muito lindo. Valeu a pena ter ido.
Volto mais tarde para colocar outras as últimas fotos do luxo de Festa!
Bjos
Cleid

Eu e a Sarah da Santa Ousadia

Gente eu sou pequena, na foto fiquei minúscula. A Sara resolveu o problema: me pegou no colo. kkkk

Sara, eu e Petula


Fazendo pose!

Dança do ventre

Petula, eu e Adriana Pires













Gleidiane?? Como assim Petula? Cleidiane rsrsr




4 comentários:

  1. Foi um luxo essa festa hein!
    Obrigada pela visita e ja estou te seguindo de volta!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá.. obrigada pela visita!!.. Já estou te seguindo tbm..

    Muito bacana seu blog.. parabéns!!..

    Grande beijo.

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei do seu blog. Suas fotos estão ótimas. Venha me visitar.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos.Dá uma olhadinha: www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...