terça-feira, 14 de junho de 2011

Ser mãe é...

Decidir ter pra sempre o coração fora do corpo...
(E.Stone)
Daniele Suzuki, teve seu primeiro filho ontem e eu simplesmente amei a declaração que ela fez com a chegada do baby: “Kauai chegou bem e lindo demais! Estamos apaixonados!, certamente é um dos momentos mais lindos da minha vida…depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou”(...) Fiquei encantada. Adoro bebês!!Desejo muito amor e muita paz pra essa família!!!Bjs
Cleid

3 comentários:

  1. Além de tudo ela foi uma grávida linda!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleid! Obrigada por pesquisar a época das flores do ipê pra mim rsrs. Vamos ver se eu tiro fotos com eles mesmo... tenho tantas idéias que acho que não vai dar pra fazer tudo o que eu estou pensando. Mas já vi fotos lindas de casais com os ipês! Já, já chega o dia do ensaio!

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...