sábado, 2 de julho de 2011

Construindo sonhos - por Janna Dellú

Meninas, um dos motivos da minha felicidade é que estou começando a definir bem o que quero para o meu sweet day. Estava bem angustiada com isso mas, conhecendo fornecedores e olhando o que eles tem para oferecer vou encontrando as coisas que me agradam. Semana passada, fui com a Paula e a Daniela ao ateliê da Janna Dellú, já tinha ouvido falar sobre ela nos blogs: Vestida de Renda e Casamento 10, então, fui conferir! 

Gostei muito do atendimento. A Janna é uma pessoa incrivel, atenciosa, vai mostrando as coisas pra gente com calma, buscando compreender o que a noiva quer. Muitas coisas ainda estavam nas caixas mas ela não teve problema nenhum em nos mostrar.

Um outro ponto muito positivo da Janna é que ela foi contando as experiências de outras noivas. Tinha uma noiva que queria um casamento preto e amarelo e quando ela falava isso pra outros fornecedores eles sempre dizim: Mas, preto????? Acho super importante a opinião da noiva ser respeitada. Se ela gosta de preto vai fazer um casamento rosa??? Não tem o menor sentido né?

Pois bem, passei aqui para agradecer o carinho da Janna, e a atenção tanto pessoalmente, quanto virtualmente. Você não trabalha com decoração, trabalha com sonhos!!! Ah! voltarei pra contar aqui um sonho de uma noiva de casar com um tapete azul. Isso só aconteceu nas bodas de ouro dela!!!
Bjs
Cleid





3 comentários:

  1. Que bom estar acertando as coisas do sweet day com as pessoas certas, né?? Isso dá bem mais segurança!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Que bom que podemos encontrar experiencias de outras noivas assim podemos diminuir a nossa corrida e a saga de resolver tantos itens ate o nosso grande dia. Obrigada pela dica gostei muito.
    Ainda bem que tem pessoas e pessoas nesse ramo.
    Parabens pelo blog.
    Um abraco Bianca

    ResponderExcluir
  3. Amei o que disse isso me faz pensar como tratamos tantos afazeres em nossa corrida ate o altar, encontramos tantos profissionais e muitas vezes nos deixamos levar pela escolha deles e nem percebemos, esquecemos que o dia é nosso e nao deles, a decoracao, o vestido, tudo, me peguei agora vendo que nenhum dos grandes e famosos decoradores que fiz orcamentos ate agoara me fizeram sentir que preciso descobrir qual é o meu sonho. Parabens pela iniciativa de abrir nossos olhos.
    Tambem quero conhecer de perto o trabalho dela.
    Tenho visto muitos comentarios em varios blogs e ja estava pensando em ir ver de perto e agora nao tenho duvidas vou lá.
    Bjos Claudia cacau

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...