quarta-feira, 27 de julho de 2011

O look das convidadas


Meninas, hoje vou falar sobre o look das convidadas de Insensato Coração no casamento da Marina. Eu realmente não sei o que algumas pessoas entendem de moda. Eu particularmente não entendo muito, mas vou no olhometro e não adianta ser atriz global que eu vou achar que estão lindas. Eu gostei muito do vestido da Paula, mas o cabelo não...Ela está sempre tão linda com o cabelo curtinho e mais solto, não gostei desse efeito lambido.
Como a Leila é estilista, achei que ficou bem a cara dela. Eu não usaria, mas nela eu gostei. Amei o vestido azul da Alice, bem discreto e elegante.
Estilo bem carioca
Gostei do vestido da Cecília, bem no estilo dela: Sweet girl.

Os vestidos dessas duas estavam bonitos. Mas não gostei do cabelo da primeira.
Camila Pitanga arrasou no modelito

Não gostei do cabelo da Glória Pires, não gosto de cabelo pra trás

Interessante esse modelo da Bibi mas, na TV ele estava azul,  não estava?
Ainda bem que é novela e nós podemos comentar a vontade.
Bjos
Cleid

Um comentário:

  1. O da Cecília e o da Alice são os que eu usaria. Vou ser madrinha da minha cunhada em outubro e estou perdida até agora... Bjo
    =D

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...