sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova Seção no blog: Dicas de beleza e saúde

Meninas, estou a 5 meses do meu casamento e tenho intensificado os cuidados com a minha pele, controlado o peso e adotado práticas mais saudáveis para que no grande dia tudo esteja bem. Pensando nisso, resolvi escrever uma série aqui no blog destinada aos cuidados que devemos ter para manter melhor o corpo e ter uma saúde mais equilibrada. Vou falar sobre alimentação, produtos, exercícios, moda enfim: coisas que possam melhorar a nossa qualidade de vida. Ressalto que vou relatar as minhas experiências aqui e também relacionar matérias que julgar pertinentes e interessantes. O nome da nossa seção será: Dicas de beleza e saúde e sempre publicarei algum post na sexta feira. Espero que gostem!!!

Hoje vou começar falando de um produto que estou usando e que considero simplemente o melhor. Trata-se do protetor Ansolar da Stiefel FPS 30. Eu tinha mega dificuldade em usar protetor solar, isso por que todos que usava deixavam minha pele brilhando, mais oleosa do que ela é, enfim, detestava pensar na hipótese de usar qualquer um. Comentando isso com uma colega de trabalho, ela me deu uma amostra grátis desse protetor e não consegui parar mais de usar. Ele deixa a pele sequinha, com aspecto aveludado, hidratada. PER-FEI-TO!!! Estou usando sempre, passo ele pela manhã, um pó facial e estou pronta para o trabalho. O preço não é muito em conta, mas também não é muuito caro. O fator 30 custa aproximadamente: R$ 60,00. Vale a pena, fica a dica. E vocês, usam qual?
Bjs


Cleid


Um comentário:

  1. Ai, que dica legal, Cleid! Também sofro com esses protetores que deixam a pele oleosa... eles têm cor de base?

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...