terça-feira, 19 de julho de 2011

Projeto Noiva Solidária

Olá meninas, vocês se lembram que eu havia falado aqui no blog que estava realizando um projeto bem legal, que estava mega feliz? Pois bem, hoje vou contar pra vocês do que se trata e pedir também a colaboração de vocês. Há algum tempo atrás eu estava lendo o blog de uma pessoa bem especial desse mundo bloguístico, trata-se da Diana Gomes, e no post ela falava o seguinte: "Em muitos lugares que fizemos as pesquisas de decoração, simplesmente não aceitavam que eu não queria as mesas abarrotadas de flores e as pobrezinhas sendo jogadas fora dia seguinte". A partir disso fiquei pensando: o que fazer com as flores, comida, doces que sobram?

Eu acho que o dia mais feliz da minha vida podia ser também um dia muito feliz pra outras pessoas. Daí pensei em um projeto - Noiva solidária - sei que tem esse tipo de doação em São Paulo, no Rio, mas aqui em Brasília não tem, pelo menos nunca vi. Eu e meu noivo resolvemos levar as flores, e se puder mais alguma coisa, em um lar de velhinhos, no dia seguinte. Tenho certeza de que as idosas iriam ficar muito felizes! É simples, eu acho, e creio que elas iriam gostar muito. Caso no dia 11/12 e dia 12/12 levarei as coisas em um desses lar de idosos, que não decidi ainda. 

Já conversei com várias blogueiras e outras pessoas também. Por enquanto adotaram a ideia: Diana Gomes (Blog - Casar em brasília), Paula (Alegria em detalhes), Anna Barra (Vestida de Renda), Daniela (LD2 Cerimonial) e outras pessoas de fora, como já falei. Se vocês quiserem participar do nosso projeto, entrem em contato conosco. Nos informem sobre instituições que vocês gostariam que recebessem as flores. Se você vai casar e quer ir direto pra lua de mel, não tem problema, nós pegaremos o material e levamos pra você!!! Vamos fazer pessoas felizes!!!É isso.
Bjos
Cleid

Fonte: Casa e Jardim



9 comentários:

  1. Que máximo! EU quero participar!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a ideia, a flores da decoração da igreja eu já tinha decidido deixar na própria igreja, temos a paróquia e mais 3 capelas daria para enfeitar tods os altares. As da festa tinha pensado em fazer isso aí que esta sendo sujerido. Então to dentro também.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vamos criar um nome para o projeto e uma marca que o identifique! Quero deixar uma divulgação permanente no Alegria.
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, parabéns pela iniciativa!!! Eu topo também.
    Ah, estou um pouco atrasada, mas, adorei conhecer vcs...temos que marcar mais encontros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nanda já optou por entregar as flores para um asilo.
    Acho muito bacana essa iniciativa. Parabéns!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei ótima a idéia, Cleid! Pode contar comigo! Tanto para doar minhas flores como para buscar e entregar as de outras noivinhas que seguirem direto para a lua-de-mel. Sua idéia foi bem mais feliz e animada que a minha... quando organizei a festa de 15 anos de uma prima levei no dia seguinte todas as flores para o cemitério, para o túmulo de parentes queridos e de desconhecidos que estavam abandonados, sempre fazendo uma prece por eles. É legal, mas meio triste... Então achei sua idéia ótima! Parabéns e vou divulgar também! Bjo, Lud.

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...