quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inspiração para chá de bebê

Olá meninas, voltando a falar sobre as inspirações para o chá do seu sweet baby, vou mostrar uma coisa que me encanta. Adoro quando as mães fazem chás temáticos, mas os que me encantam mais são os de animais. Uma amiga minha fez tudo sobre a arca de Noé, o chá, o quarto, ficou lindo....Minha madrinha de casamento (Tiene) fez o aniversário do filho de 1 ano com esse tema há alguns anos atrás.A mensagem do convite era a seguinte: "Entre nessa arca, vamos festejar unidos como irmãos iremos celebrar!!" Não fica lindo? Eu adoro.
Bjs pra vocês!
Cleid

Inspiração para mesa do chá ou da festa
Inspiração para o convite
Inspiração para o convite
Inspiração para a lembrancinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...