quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encontro de blogueiras

Meninas, ontem foi nosso encontrinho lá no Mariposa. Estavam lá: Euzinha, Luísa, Gabriela, Carla, Taís, Susana, Carol e outras meninas que não tem blog: ainda!!!! Foi muito bom conversar com todas, trocar ideias, falar sobre os profissionais que contratamos, quem é bom, quem não é...Noiva conhece tudo!!!rsrsr . Ganhamos uns bombons deliciosos da Quitadélia. hunn, que bom!!!Uma coisa que me impressionou muito foi a serenidade da Taís. Gente, ela vai casar em 9 dias e está tão tranquila que fiquei boba!!! Isso é Deus que vai acalmando o coração da gente...Meninas, adorei todas vocês, viu?
Assim que der, volto pra colocar as fotos! 
Bjus
Cleid


3 comentários:

  1. Encontrinho maravilhoso. Adorei todas vcs. E seu post ficou lindo com essa foto. Teve tudo a ver!! Cleid, esqueci de comentar com vc sobre a sua fotógrafa. Ótima escolha!! A Carolina Pires é super famosa no RJ. Inclusive, estudei com uma dessas meninas da foto, a Nina, a primeira do canto direito e ela é cunhada de outra amiga minha =) Os pajens dela são filhos dessa minha amiga. E a Carolina Pires fez fotos perfeitas dos meninos. Fiquei encantada.
    Como vc fez pra trazer a Carolina Pires? vc poderia fazer um post sobre isso. Acho legal, pq dá impressão de que tem que pagar bem mais caro pra trazer fornecedores de outras cidades. E mesmo que seja, é interessante para saber as dicas.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Esses encontros são bons demais!! Que legal que fizeram isso!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Querida! Nem eu imaginei etar tão calma... Deejo isso para todas as noivas!
    Adorei te conhecer!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...