quarta-feira, 27 de julho de 2011

A escolha da minha fotógrafa: Carolina Pires

Meninas,
Atendendo ao pedido de algumas amigas bloqueiras, resolvi falar sobre a escolha da minha fotógrafa: Carolina Pires. Ela foi indicação de uma grande amiga, a Alexandra, que a conheceu quando foi a um casamento três anos atrás e ficou encantada pelo trabalho. Eu liguei pra ela, pedi um orçamento e fui maravilhosamente bem atendida. A Carol é super profissional e ao mesmo tempo um doce de pessoa.Por coincidência ela virá para Brasília dia 10/12, um dia antes do meu casamento. Negociamos e acreditem, o valor cobrado por ela, está no paréo com os bons profissionais daqui. Vale muito a pena!!! Não pensem que por ela vir de outro estado ficará mais caro. O valor é bem semelhante! Aliás, pesquisando as coisas do casamento, descobri que vale a pena fazer orçamento com todos os tipos de profissionais. As vezes a gente fica imaginando que é caro e nem se anima para ir fazer o orçamento. Pesquisem, barganhem e façam do seu sweet day um sweet dream!!!
Bjs
Cleid
PS: Abaixo, coloquei as fotos que deram grandes prêmios à Carol



2 comentários:

  1. Vai ficar lindo, Cleid! Ainda estou procurando... mas me encantei com a Rafaela Zakarewicz. Bjo =D

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Você está em ótimas mãos, Cleid!

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...