sexta-feira, 22 de julho de 2011

Qual é a música tema do seu grande dia?

Vivo atrás de coisas que possam aguçar a criatividade de vocês e hoje estava pensando na música que será tema do meu casamento (em breve eu conto pra vocês) e decidi pesquisar: Vocês tem uma música que será o tema  para o grande dia? Qual é a música que faz vocês relembrarem o início, ou o amor que sempre sentiram um pelo outro? Conta pra mim? Eu também quero partilhar esses momentos com vocês.A música que eu coloquei abaixo é para recordar bons momentos.
Bjs 
Cleid



Só hoje
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...
Vai me deixar feliz.
Só hoje

4 comentários:

  1. Olá Cleid! É, acho que todas as noivinhas tem uma música do casal... não sei se é a mesma do big day, mas com certeza tão importante quanto... como meu marido é músico, af!! temos uma infinidade de músicas para relembrar!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Vixi, temos muitas também... mas "Bem que se quis" da Marisa Monte é uma das que mais marcaram nós dois... A "Hora e a vez" do Zé Renato é a cara de como foi que eu me apaixonei por ele... Conta as suas!
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa são tantas somos um casal "musical" rs
    Tanto que fazer a seleção está sendo um martírio!
    Beijocas estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Caracas!!! Não acredito... essa música super faz parte do nosso romance rsrs. O noivo cantou pra mim na nossa excursão de formatura do 3º ano!

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...