sábado, 23 de julho de 2011

Para pessoas especiais

Eu tinha que passar aqui rapidinho para falar de duas pessoas especiais que conheci através do blog. Uma é a Anna Barra, que está fazendo aniversário hoje, e que me abriu os olhos e mostrou um horizonte de possibilidades para a realização do meu grande sonho. A outra eu conheci recentemente, é a Thaís, pessoa tão meiga que se casa hoje!!! Meninas, agradeço a Deus por conhecer vocês e tornarem esse momento mais especial do que ele já é...Grande beijo às duas.
Cleid



2 comentários:

  1. FLOR em Flor - Neli Chiesse
    Olá Flor...
    Cleid, realmente a Thaís é uma benção, ela casa hoje. Que Deus abençoe o casamento dela.
    Eu a conheci por que ela encomendou suas forminhas de doces comigo.
    Eu agradeço a Deus pela vida dela.
    Que Deus t abençoe também.
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Cleide,

    Nem acredito que estou aqui!

    Obrigada pelo carinho e pela pessoa especial que vc é!

    Ainda não te dei a atenção merecida pois com o evento de agosto está tudo muito complicado.
    Em setembro minha vida volta ao normal.

    Prometo que sentaremos lá no sofá de casa e conversaremos longamente.

    Bjos e obrigada

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...