quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois do vestido com laço preto, damas e madrinhas de preto!

Meninas, semana passada, falei aqui sobre noivas que usam laço preto no vestido, lembram? Pois bem, a Carol fotografou uma noiva que além de usar o laço preto, teve as daminhas vestidas de preto e as madrinhas também. Achei todas elas lindas. Conforme falei no post anterior, muita gente não gosta, mas isso é uma questão de estilo...Vamos conferir as fotos? Tem mais fotos no blog da Carol...Bjusssss
Cleid




4 comentários:

  1. Eu não gosto!
    Acho mórbido d+.
    Acabei de assistir ao filme "Noivas em Guerra" e em um dos casórios a dama de honra usou preto.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente né? Eu gosto muito de noiva com um lanço preto, madrinhas e daminhas não sei se usaria...

    Ah, estamos com uma promoção para noivas em nosso blog. Corre lá para participar! Beijos!

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cleid!
    Já estou te seguindo =)
    Adorei nosso encontrinho de ontem.
    Bjão,
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. As madrinhas eu acho legal, já as daminhas eu estranhei...

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...