quinta-feira, 21 de julho de 2011

Noivas entendem, mais do que ninguém, o que outras noivas querem!!!

Meninas, dia 03 de janeiro deste ano marcamos o nosso casamento. Assim, eu teria exatamente 11 meses para organizar o grande dia...Vocês acham que é muito tempo? Quando se trabalha, estuda, e faz 1 milhão de coisas ao mesmo tempo, não.
Mas aí, você começa a pesquisar, faz amigos e descobre pessoas incriveis como a Anna Barra, pessoa muito especial pra mim, que estão sempre atrás de novidades. Foi no Casamento por 10 mil que a conheci e tive a oportunidade de fechar vários contratos. Agora, as meninas do Vestida de Renda inovam mais uma vez com o evento: Casar Decor 2011. O evento acontecerá nos dias 31/08 e 01/09 e terão: 11 decoradores, 08 fotógrafos, estilistas de Brasília e da França e muitas, muitas doceiras. Vocês vão perder? Eu não perderia por nada...Bjos
Cleid


2 comentários:

  1. Estarei lá! Certeza! Não poderia ter vindo em melhor hora esse evento, uma vez que estou mais do que desnorteada nas minhas escolhas!
    Bjokas!
    Lud

    ResponderExcluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...