segunda-feira, 25 de julho de 2011

Decoração e buffet por Marcelo Silva (Projeto Casamento por 10 mil reais)

Meninas, acho que muitas de vocês conhecem o projeto do blog Vestida de Renda da LD2 Cerimonial, divulgado no início do ano pelo Blog Vestida de Renda  - O casamento por 10 mil reais - certo? Sempre que posso acompanho os casamentos e as degustações pois estou escolhendo cada item para o meu grande dia. Dia 18/07 nós fomos acompanhar um casamento e olha o resultado: Estou cada dia mais convencida da competência do Marcelo e da Dani. Tudo preparado com muito carinho e amor!!!E o melhor? BBB: Bom, Bonito e Barato. Um beijo bem grande pra vocês!
Cleid
PS: Meninas, consertando: O projeto do casamento por 10 mil é da LD2 Eventos e não do blog Vestida de Renda. O blog fez só a divulgação. Correria na hora de escrever. Desculpem. Cleid

 
 
 
 
 
 
 
Doces: Doce Docer
Créditos das fotos: Ranieri Rocha

9 comentários:

  1. Perae!
    10 mil pela decoração, bufet e lugar?
    Onde é isso, gente?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero um projeto desse tb hehe
    meu sonho!!!
    O meu tá saindo mais que o tripo desse aí com certeza
    =/

    boa semana

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo mesmo... Vou procurar saber mais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaas, do jeito q sou sem sorte não cobre BH, né?
    kkkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha só, tão barato e num lugar lindo desses?! É um milagre!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Cleid, você é noivinha do Casamento por 10 mil???

    ResponderExcluir
  7. Ju, só não sou noivinha do casamento por 10 mil por que esse valor é para 100 pessoas e no meu caso são 250. Mas, a empresa é a mesma. Peguei todos os acréscimos...
    Bjos
    Cleid

    ResponderExcluir
  8. Meninas, preciso saber mais a respeito do trabalho do Marcelo Silva (buffet e decoração).
    Me ajudem!!!

    Juliana (julianammalves@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, ele que fez nosso casamento, foi "pequeno", 80 pessoas, contratamos um serviço dele e ele entregou melhor ainda (salgados requintados etc, que não estavam no contrato).
      Gostamos muito do trabalho dele.

      Segue o orkut dele:
      http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=15178543692679138329

      Excluir

♥Obrigada pelo comentário.Have a sweet day. Cleid♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...